Pin-up por um dia - Parte 1!



Olá meninas!!! (E meninos também, se houverem... Será que tem algum?)


Fui convidada a participar de um concurso “Pin Up”, a um tempinho atrás, pela página Maquiagem Brasil e fui obrigada convencida  pela minha amiga "fofógrafa" Andrea Bassi a brincar de ser Pin-up por um dia. #sonho
Deixando a vergonha de lado - mas nem tão de lado assim - clicamos muuuitoooo e rimos um bocado também!

Entramos de cabeça (e de última hora) nesse universo vintage, cheio de glamour, caras e bocas, e selecionamos as fotos mais legais pra vocês!

Foi um dia de maquiagem, looks, poses e clicks e isso rendeu taaanto que vou ter que dividir o ensaio em alguns posts pra não ficar muito extenso. 

Espero que vocês gostem!!!































Gostei muito dessas fotos, sério... Só a gatinha da Andréa pra me deixar feliz com uma foto minha!
Semana que vem posto mais uma parte!!!

Bjokas!!!



16 comentários:

  1. Que linda... Amei a sessão de fotos pin up ... :-) Bjss**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei poder trabalhar contigo, fora que amei o resultado também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dé... Você já mora do lado esquerdo do peito!!! AMO trabalhar com você! Tô pensand em colocar como cláusula de contrato "Contratar Bassi Foto junto." rsrsrs... Obrigada pelo carinho. Amei o resultado porque suas lentes refletem a beleza do seu coraçãozinho!!! Aí tudo que vc fotografa fica lindo mesmo...

      Excluir
  3. Que bom que te convenceram, porque ficou linda. Essa make ficou perfeita e as fotos ficaram super fofas. Quando postar mais fotos desse ensaio, me conta, pra eu ver! Amei, ta muito gata.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ("emoticon da vergonha" - rsrs - esses emoticons fazem falta aqui) Muito obrigada! Aviso sim!!! Se você curtir a página ou seguir o blog irá receber as novidades em primeira mão! Bjinho!

      Excluir
  4. Oi, Ju! Acabei de ler seu comentário lá no meu blog e amei! Adorei o seu blog também e suas maquiagens são lindas, parabéns. Já tô seguindo! Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun!!! Obrigada!!! Estou apaixonada pelo seu blog... Sério! É que as vezes me falta tempo pra ver todo dia, mas pode esperar que vou aparecer sempre lá! Obrigada pela visita!!! Bjoka!

      Excluir
  5. Você ficou linda Ju :3,adoro o estilo pin-up ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! ...Então você vai curtir as outras partes do ensaio... Próxima quinta!!!
      Bjoka!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...