Halloween e Catharine Hill

Olá pessoal!
Voltando pra atualizar o blog um tiquinho...

Halloween passou, novembro chegou e eu ainda nem coloquei aqui as fotinhos das makes EFX que fiz.
Também teve maquiagem mais curtida da página, e maquiagem escolhida para o #MakedosFãs na página da Catharine Hill. - Imagina a alegria da pessoa!
Fora as comprinhas e o ateliê que está tão bonitinho, aguardando poucas entregas agora.

Vamos dar uma olhadinha nas coisas?


- HALLOWEEN

Usando Slug e coisinhas de efeito pela primeira vez, fiz essas makes como um teste e uma brincadeira, mas na intenção de oferecer à vocês mais este trabalho.


maquiagem, efeito, makeup, efx, slug
Maquiagem EFX Face Off 3D

maquiagem, efeito, makeup, efx, slug
Maquiagem EFX Face Off 3D

maquiagem, efeito, makeup, efx, slug
Maquiagem EFX Face Off 3D

maquiagem, efeito, makeup, efx, slug, zombie, zumbi, the walking dead
Maquiagem Zombie

maquiagem, efeito, makeup, efx, slug, zombie, zumbi, the walking dead
Maquiagem Zombie

E aí, gostou do efeito? Teve gente dizendo que não sabia se dizia que ficou muito bonito ou muito feio! hahahaah
Eu sugiro dizer que ficou muito legal, apenas!

- MAKE DOS FÃS

A Página da Catharine Hill promove a escolha da make dos fãs. E uma de minhas fotos foi selecionada e publicada, juntamente com a make de uma amiga maquiadora (que não é só amiga de profissão, mas também de vida) Érika. 


Eu sempre fico feliz de ver marcas assim curtindo meu trabalho!


- MAKE MAIS CURTIDA DA PÁGINA

Lá na Juliana Cremonine Make Up publiquei uma fotinho que recebeu muitas curtidinhas! E eu fiquei ainda mais contente!



Fiquei super contente, de verdade! Houveram várias chamadas no whatsapp, vários rostinhos novos me procurando e elogiando! E eu fiquei muito feliz, muito grata e muito boba com tudo isso!


Também fiz comprinhas novas pra minhas clientes lindas, produtos nacionais e importados - apenas os melhores de ambas categorias.
E nessa semana o ateliê finaliza a parte de "instalações" ficando lindinho e pronto pra receber vocês!

Estou feliz porque até aqui Deus tem me ajudado!
Agradeço o carinho e torcida de todos!

Um mega beijo!!!

2 comentários:

  1. Acompanho o seu trabalho faz um certo tempo, e sou uma grande admiradora dele. Você é uma artista incrível! <3
    Sucesso!

    http://www.filtrodepapelmanchado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada xuxu!!! Fico muito feliz por te ver por aqui!
      Um grande beijo!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...