Make da Semana: Acid Green


Olá galerinha!!!

Tô tão feliz de estar de volta com makes!!!
Graças ao Papai do Céu estou me sentindo 100%!
Pra quem não soube, fiquei bem doentinha. Muita febre e dores de cabeça que não eram normais. E aí, durante 20 dias, não me senti disposta para maquiar e tal... O blog ficou sem makes novas...

Mas isso passou e hoje voltei com make nova e cabelo novo tam-bém! Eu estava com o cabelo na cintura gente, e não aguentava mais de calor... mas enfim, deixa eu voltar no assunto! #focoJu!

A make a seguir é uma proposta de make mais alegre, mais verão! Espero que gostem e no final tem alista dos produtos que usei!



maquiagem verde e marrom


maquiagem verde e marrom


maquiagem verde e marrom


maquiagem verde e marrom







maquiagem verde e marrom



maquiagem verde e marrom









 Produtos Usados:



  • Bases Kryolan
  • Primers Nyx HD e Primer Mary Kay
  • Pó facial Mary Kay para contorno
  • Iluminador Tracta
  • Pó fixador finalizador Catharine Hill
  • Blush Mary Kay
  • Sombras da paleta Catharine Hill
  • Delineador Inglot 88
  • Glitter Surprise Catharine Hill
  • Cílios Ienvy
  • DipBrow Pomade Anastasia
  • Batom: Misturinha entre Dailus pró Sapatilha + Vermelhito da Quem Disse Berenice?

Beijokas gatinhas!!! 


13 comentários:

  1. Que maravilha!!!!
    Amei essa sombra verdinhaaaaa
    *o* seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Juh,
    amei a make!!! Perfeita!!!
    O batom e a sobra verdinha são perfeitos!!!
    Amo suas fotos e suas makes!!!

    Beijos!!!!

    http://diicasdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta Cá!!! Beijoka! Estarei indo visitar seu cantinho!!!

      Excluir
  3. Ficou espetacular, Juliana! Mas por que não postou nenhuma foto de olhos fechados? Assim a gente consegue ver melhor a maquiagem como um todo. Beijinho.
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina! Sabe que eu nem tinha reparado que não havia nenhuma!? Obrigada por avisar! Já coloquei duas fotinhos de olhos fechados, tá!?
      Beijokas!!!

      Excluir
  4. Agora ficou fantástico! :D É bom ver sempre inspirações para as makes que publico na fan page :)

    ResponderExcluir
  5. Arrasou na Make, ficou linda!!!!!1

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimo teu post,adorei !
    Ajude e se inscreva no meu blog ,com certeza retribuirei !
    www.tudodiariodavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. linda nas fotos, arrasou na maquiagem adorei bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...