Make! Ensaio da Vivi Carmona!


Oie! 
Estive off nesses últimos dias, devido à uma mini férias fora de época que resolvemos nos dar. Comemoramos o aniversário (de 9 anos já!) da minha boneca e o dia dos pais do melhor pai que já vi, que é meu marido lindo...hehehe. Estivemos em um local lindo e perfeito! Mas a realidade chamou e nós voltamos, então, bora trabalhar!!!


Estou me empenhando na árdua tarefa de trazer a página (ou as partes mais importantes dela) pra cá.

Estou trazendo mais um ensaio pra vocês, que foi fotografado pela xuxu Andréa Bassi.
A modelo da vez foi a Viviane Carmona. Linda, gata e amigona!

O Ensaio completo está aqui!















Como diz minha amiga Andréa Bassi : eu só tenho amiga linda!
Vem me dizer o que achou!

<3

4 comentários:

  1. Ficou bem legal, mudou bastante o rosto dela!

    Bjaum amore!

    Aline Laitarte – http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
  2. Fiiiicouu lindo amei!!
    Beijos

    http://makeupbygii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...